A Pallas Editora esta lançando esse mês o seu primeiro selo, chamado Pallas Míni que esta voltado para crianças trazendo a cultura africana e afro-brasileira para as paginas. Vem conferir o grande projeto da editora clicando em continue lendo.

A Pallas Editora trará 6 títulos voltado para a temática do novo selo, tendo quatro nomes revelados e são eles: Neguinho Brasileiro, escrito por Luís Pimentel. Ombela: A Origem das chuvas, por Ondjaki. Pelo Rio, por Vanina Starkoff. A Força da Palmeira, por Anabela López.



Com essa inovação no meio editorial brasileiro, a editora pretende preencher o vazio que existe na literatura negra no mercado.
"A Pallas Mini não publicará livros infantis de  generalidades. Temos um propósito social,  inclusivo. Esta é uma marca forte da Pallas e será também da Míni.", ressalta Mariana Warth que esta a frente da editora.

                


Há 39 anos, a Pallas vem estimulando o debate sobre preconceito, racismo e desigualdade social; além de uma forma de superar esses abismos.

Eu, do Marcas Literárias, recebi um kit muito lindo com o primeiro lançamento do selo, "Neguinho Brasileiro". A qualidade do livro é surpreendente, em capa dura, com verniz localizado em varias partes da capa e com belas ilustrações feita pelo Vitor Tavares .

Ao longo de 39 anos, a Pallas se consolidou como uma editora de referência para os temas afro-brasileiros e afrodescendentes, estimulando o debate sobre temas como racismo, preconceito, desigualdade social, e formas de superar abismos que se abatem sobre a sociedade brasileira. Nada mais pertinente que iniciar esse debate e seus matizes sociais e culturais com leitores em formação, contemplados pelo novo selo Pallas Míni.


O Lançamento oficial e apresentação do selo acontecerá no dia 13 de maio de 2014, das 11h ás 14h, no
Salão Eletrobrás [antiga Casa do Estudante] Avenida Rui Barbosa, 762 Praia do Flamengo, Rio de Janeiro. Estão todos convidados, jornalistas,  educadores e leitores. Marque presença no evento.

Acompanhe a Pallas Editora nas redes sociais.



Site Oficial  Facebook / Twitter



Deixe um comentário