Acho que já deve estar querendo a sexta-feira de novo, não é? Pois bem, que tal fazer com que esta sexta tão desejada chegue mais rápida com a ajuda de uma leitura boa e bastante agradável? Confira a nossa dica clicando continue lendo.

                   
Para que isso aconteça vocês devem, necessitam ler o livro Starters, escrito pela Lissa Price, que foi publicado pela editora Novo Conceito, que nos traz a certeza da qualidade e boa impressão do livro, enfim o livro é uma distopia perfeita e a forma que a autora descreve os fatos e nos transporta para dentro do livro é incrível, a leitura é de fácil compreensão que nos faz devorar o livro em poucas horas. A história se passa em Los Angeles após a Guerra dos Esporos que matou todas as pessoas entre 20 e 60 anos, Callie, seu irmão Tyler e seu amigo Michael, vivem como desabrigados passando de prédios abandonados á prédios abandonados fugindo dos inspetores para não serem levados para os institutos, local onde ficam as crianças abandonadas, órfãs. Tyler adoece, eles não encontra nada nas lixeiras que façam com que Tyler fique melhor então alguém tem que ir conseguir dinheiro, a partir dai a aventura começa, alguém do prédio que eles estavam "hospedados" falou a ela sobre uma tal de Prime Destinations, a sua única chance, lá, os jovens fazem contratos para alugarem seus corpos para Enders (idosos), que desejam ser jovens novamente. Já na Prime, Callie descobre que não seria tão fácil como pensava conseguir o dinheiro e a partir da ai que a cada nova descoberta a leitura fica mais instigante e emocionante.

A rumores que haverá adaptação para o cinema e já tem um roteiro escrito pela própria Lissa Price que nós trás a certeza de uma adaptação fiel ao livro e foi leiloado para um dos studios de Hollywood, só nos basta aguarda para sabermos mais.  Vale muito a pena ler este livro, sua continuação, Enders, foi lançado em Fevereiro, e eu já tenho o meu e logo em breve terá resenha aqui no site. Confira a baixo a sinopse de Enders, contém spoilers.

Enders 

         Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do ir- mão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou. Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama. Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar.