Olá, galerinha! Tudo bom? O poema de hoje é da Yara! Espero que vocês gostem. Por favor, não esqueçam de deixar seus comentários!

Pessoas pássaros

Segunda feira
Está quase à noite
E o que posso ouvir é só o barulho dos pássaros que posam naquela árvore no quintal da minha casa, eles preenchem aquela árvore, e depois voam...
No dia seguinte, voltam a preenchem de novo e novamente voam.
Todos os dias, na mesma hora vou até meu quintal só pra ver essa cena se repetir, todos os dias eu olho pra aquela imagem e penso...
Que aquela árvore tem algo em comum comigo...
E os pássaros são as pessoas que passam por a bagunça que chamo de vida...
Elas chegam me preenchem e vão embora.
Mas, finalmente, entendi o motivo dos pássaros não permanecerem naquela árvore, o motivo é que são livres, então voam, mas logo depois voltam, pois a árvore é o lar deles e podemos voar o mundo inteiro, mas sempre voltamos para aquilo que chamamos de lar.
Espero que um dia uma dessas "pessoas pássaros" me faça de lar e volte, espero que um dia eu seja realmente aquela árvore.


Um Comentário

  1. Amei. Tem um tom de liberdade e paixão. A leitura flui de uma forma fantástica.

    ResponderExcluir