Olá pessoal, tudo bom com vocês, hoje trago uma notícia maravilhosa, agora somos parceiros da Globo Livros, uma das mais conceituadas editora do mercado atual, vem conhecer um pouquinho mais sobre a editora.

A Globo Livros ocupa um lugar importante na história do livro e do periódico no Brasil. Está entre as mais antigas do país, traçou trajetória singular no ambiente cultural e editorial desde o século XIX.

Fundada em 1883 por Laudelino Pinheiros Barcellos, a Livraria do Globo da rua da Praia, em Porto Alegre, publicou seu primeiro livro em 1899. Em 1986, a Editora Globo foi adquirida pela Rio Gráfica Editora, incorporando-se às Organizações Globo, do jornalista Roberto Marinho. Em 2001, foi criada a Globo Livros.

Prosseguindo com a tradição da célebre Globo de Porto Alegre, a Globo Livros publica literatura brasileira e estrangeira, ensaios (de história, sociologia, antropologia, filosofia e crítica literária), biografias, obras de referência (dicionários e gramáticas) e livros-reportagem. Sólida e competitiva, publica também best-sellers e obras ilustradas voltadas para a vida prática, como culinária, bem-estar, história, religião, arte e decoração, comportamento, pets, negócios, cidadania, música e outros assuntos diversos.

Além de tudo isso ela ainda trás consigo 5 selos editorias, que são eles: Biblioteca Azul, Globo Estilo, Globo de Bolso, Globinho e Pricipium. É ou não é de se apaixonar?

Estou muito feliz por ter conseguido mais uma parceria para o blog e que ela gere coisas boas tanto para vocês, quanto para nós e a editora. Não deixem de acompanhar o trabalho da Globo Livros pelas redes sociais:

Facebook | Twiiter | Site | YouTube


Espero que vocês tenham gostado da novidade, por hoje é só isso e até mais!



7 Comentários

  1. Olá :) Que notícia maravilhosa!!! *-* Nunca li nenhum livro dessa editora, :/ mas, sinto curiosidade, publica livros do meu interesse. :D Fico feliz por você/seu blog! *-* Sem dúvida, é muito bom conseguir parceria com editoras. *-* Desejo muito sucesso para ambos!! ;) Abraço!!!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria <3
    Fico feliz por você, sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!
    Que ela seja extremamente proveitosa.
    Nunca li nada da editora, então aguardo muitas novidades :D

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente quero te dar os parabéns meu amigo por ter conseguido
    parceria com a GLOBO LIVROS. Fico muito feliz por você.
    Espero que traga muitas novidades para nós aqui.
    PARABÉNS

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-abandonado.html

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Parabéns pela parceria!
    Adoro essa editora ^^ Só esperando as novidades da editora ;)

    Beijo, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. A editora publica livros incríveis! Já estou ansiosa pelas novidades que vem por aí!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Os livros deles são bem legais *-* lá no blog nós não conseguimos a parceria com eles :/ hahahah fazer oq... parabéns mais uma vez!

    beijos!
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir