Se você, assim como eu, não vai curtir o carnaval pelas ruas, de fantasias e roupas extremamente coloridas, vai ter  que fazer alguma coisa né? Eu já sei o que vou fazer, LER, tem algo melhor? Não, né?! Vem ver os livros que irei ler nesses dias de folga!

Topei participar da Maratona Carnavalesca #UnidosPelaLeitura simplesmente para diminuir a lista de livros não lidos da minha estante, a maratona se inicia hoje apartir das 23:59h e se finalizará dia 17/02 no mesmo horário, quando terminar de ler o livro terei que trazer a resenha dele para vocês.

Eu escolhi três livros, e são eles:

A Escola do Bem e do Mal - Somann Chainani


Sombra e Ossos - Leigh Bardugo



Esmeralda - Cida Santos




Todos são de parceria, mais um motivo para adiantar as leituras, não lerei obrigatoriamente nessa ordem, espero que consiga ler ao menos dois dos que mê propus a ler. Para mais informações da maratona, clique aqui. Beijos, até mais!


16 Comentários

  1. Sombra e Ossos! Estou bem curiosa com esse e quero muito ler! Leia esse primeiro de tudo e traga a resenha sem falta ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, logo logo a resenha dele, acho que hoje termino e faço a resenha.

      Excluir
  2. Sombra e Ossos... a capa já super me cativou, vou procurá-lo! haha :D

    www.malfeitofeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Também, estou participando dessa maratona, equipe 1 aqui o/
    Boa sorte pra vocÊ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, sou da equipe do Coelho Branco, esqueci o numero kkkkk
      Boa sorte pra ti também.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu, A Escola do Bem e do Mal parece ser muito bom, ainda não comecei a lê-lo.

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu também não curto nada o carnaval, então sempre fico em casa com meus livros! Vou aproveitar para ler muito esses dias de descanso que vou ter. Não vou participar de nenhuma maratona, mas já separei vários livros para ler!
    Boa sorte na maratona e espero que você faça ótimas leituras!

    Abraço!
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui o/ somos dois então, não costumo sair no carnaval, também fico em casa. Boas leituras para você.

      Excluir
  6. Também estou nessa Maratona! :D
    Sou da Equipe da Rainha! *-* Boa sorte para Você, já vi que vai ter leituras maravilhosas!!!!

    Abraços e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Também estou participando da maratona e finalizei meu primeiro livro ontem a noite. Espero que eu consiga adiantar minhas leituras. Tenho vontade de conhecer a história do livro A Escola do Bem e do Mal.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também já finalizei uma leitura. Assim que ler A Escola do Bem e do Mal venho contar como foi a leitura.

      Excluir
  8. Sempe quis participar de maratonas, mas eu nunca consigo me organizar o suficiente para participar disso. ):

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a segunda que participo, a primeira foi catastrófica, pelo menos essa ta dando certo.

      Excluir