Olá pessoal, é com uma imensa alegria que venho trazer uma novidade incrível, minha queridíssima amiga e blogueira Thati Machado está lançado seu primeiro livro, Ponte de Cristal, venha conhecer mais sobre ela e sua obra.


Sobre a autora:
Thati Machado tem 23 anos. Sua paixão pela escrita começou aos doze e foi crescendo a cada nova frase formulada. Estudou publicidade e artes cênicas. Trabalha como modelo Plus Size e também é blogueira literária.
Escreveu "web novelas" (fanfics) no orkut, onde reuniu 3500 membros em sua comunidade. "Ponte de cristal" é seu livro de estreia.
Facebook - Blog











Sobre a obra:

Sinopse: A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar?








O livro ainda está em processo de finalização. Ele custará R$36,90. Sei que o preço é um pouquinho salgado, mas o livro conta com 312 páginas e essa opção é melhor do que dividir a história em dois livros, vocês não acham? Os livros poderão ser comprados, a princípio, de duas maneiras: diretamente comigo ou no site da editora. Eles estarão disponíveis a partir do mês que vem, mas caso queiram vocês já podem encomendar o de vocês! Conheçam as vantagens e desvantagens de cada tipo de compra.

Comprando com a autora: vocês podem comprar diretamente a Thati, basta enviar uma mensagem no facebook ou um e-mail para thatiisr@hotmail.com. O pagamento se dá via depósito ou transferência bancária e o livro é enviado 24h após a confirmação. O comprador recebe um código de rastreio para acompanhar o trajeto de seu livro.
Vantagens: O livro será enviado com uma dedicatória no nome do leitor. Acompanharão o livro marcadores de página do mesmo e também um botton (para os 50 primeiros). O frete é grátis.
Desvantagens: não é possível parcelar o pagamento.

Comprando no site da Laço: vocês podem comprar o livro através do site da editora.
Vantagens: o pagamento se dá através do PagSeguro, onde é possível parcelar. O frete também é grátis.
Desvantagens: o livro não irá autografado e não haverá marcadores de página, tampouco bottons.

Por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado da novidade, não esqueçam de comentar e divulgar o livro, em novembro, haverá uma festa de lançamento do livro no Rio de Janeiro, em breve mais novidades, compareçam. Beijos.



3 Comentários

  1. Vini, meu querido amigo! Muito obrigada por todo o apoio para comigo e minha obra!
    O prazer de estar estampando um post por aqui é todo meu! <3
    Adoraria que você pudesse comparecer a festa de lançamento, mas como estamos bem distantes fisicamente, espero ao menos que PDC chegue por aí e leve um pedacinho meu para você!
    Muito obrigada mesmo por todo o apoio, viu?
    Espero poder compartilhar essa obra com você o mais rápido possível <3

    Beijo bem grande no coração!
    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, parabéns, mil vezes parabéns. Não vou me cansar de repetir isso! Rs! Estou adorando ver que vários amigos estão ajudando na divulgação... Prova de que você é muito querida! Parabéns. Carol Denis.

    ResponderExcluir
  3. Parece otimo!
    Adorei o blog! <3

    http://bonequinha-de-luxo01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir