A editora Leya divulgou as capas de Cavaleiro Andante e A Espada Juramentada, as primeiras HQs do livro O Cavaleiro Dos Sete Reinos do aclamado autor George R. R. Martin, com previsão de lançamento para esse mês. Confira as capas e suas respectivas sinopses.



O Cavaleiro Andante - Livro 1
Compre aqui

Sinopse: Cem anos antes dos acontecimentos narrados na série épica de George R. R. Martin, ‘As crônicas de gelo e fogo’, assistimos ao cavaleiro Dunk assumir a espada de seu mestre derrotado e se reinventar. Dunk e Egg buscarão a glória em um mundo ao mesmo tempo novo e familiar para os fãs de Guerra dos Tronos. O que os dois caçadores de fortuna vão encontrar, no entanto, é um mundo de desconfiança e maquinações políticas, bem ao estilo do autor. A edição inclui quinze páginas de material suplementar – esboços, desenhos de personagens e páginas originais de Mike S. Miller.








Espada Juramentada - Livro 2
Compre aqui

Sinopse: Dunk e Egg estão metidos em novas enrascadas. Não perca a saga desta dupla em busca de seus destinos. ‘A Espada Juramentada’, a adaptação gráfica de uma das histórias que antecede em cem anos os acontecimentos da série, ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, traz as aventuras de Sir Duncan e seu escudeiro, Egg, em busca da honra e da glória dos Sete Reinos. Depois das mortes, surpresas e atos heróicos de ‘O cavaleiro andante’, Dunk e Egg continuam sua jornada para encontrar o marionetista Tanselle. Ao longo do caminho, o cavaleiro idoso Sir Eustace coloca os dois sob seu comando junto com outro cavaleiro, que cheira a problemas. A paz é sempre uma ilusão para Dunk e Egg, que logo são envolvidos em intrigas da nobreza local, enquanto uma ameaça maior e mais perigosa ameaça desvendar verdades de longa data da Batalha de Redgrass Field. No clássico de George R. R. Martin a distinção entre heróis e vilões nunca é bem definida, e as alianças políticas ameaçam o que há de mais profundo. No entanto, Dunk e Egg percisam seguir em frente e cumprir seus destinos. Junte-se a eles em mais uma aventura em um mundo agora familiar, mas que passa por um momento totalmente novo!


5 Comentários

  1. Gente, adorei as capas! Sério, como posso economizar dinheiro se as editoras ficam fazendo isso comigo? HASUIDHASDUIHASI.
    Amo os livros do Martin, mas ainda não conhecia essas HQs. Obrigada pela dica :D
    https://confissoesdeumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu AMO quadrinhos <3 E essas capas estão lindas, vou ler com certeza :)

    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das capas :) A Leya está conseguindo conquistar os leitores com suas capas atrativas haha :D
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau, estão lindas! Sou grande fã de George R.R Martin (peço que pelos Sete Deuses consiga ver ele próximo ano na Bienal) e quero muito ler esses contos, em HQ pode até ficar mais interessante ainda <3

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As capas são lindas, adorei!!
    Infelizmente a história desses livros não me chamaram muita a atenção.
    Abraços.

    ResponderExcluir