Eae Pessoal, o texto de hoje não ficou como eu queria porque acabou acontecendo vários imprevistos e outras coisas e no final acabou dando aquilo. Vem conferir.

Ao acordar me deparo com a forte luz do sol atravessando as cortinas da janela do meu quarto, o lindo azul do céu colore a minha rua feia e inexpressiva. Pela manhã as nuvens não tem chance, o imenso acima de nós é todo azul, o quão nos acalma e nos traz uma onda de alegria.

O dia passa rápido até demais, as nuvens escuras e densas se apoderam de todo o lindo a azul, trazendo consigo um novo ar para a cidade, deixando-a num escuro triste e sombrio.

As nuvens que vieram ao entardecer, não nos permitiu que vessemos o por-do-sol que deixa tudo em tom alaranjado ate o sol se esconder um um grande montanha ao longe da cidade.

E assim se vai mais um dia, porque o céu não se decidiu? Um momento límpio e azul outrora pálido e escuro.


Desculpa a má qualidade do post, é que meu PC decidiu para logo hoje, espero que entendam. Até mais!


2 Comentários

  1. Ah, o texto ficou bom, não precisa se desculpar!

    Beijos, in-convencional.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  2. O texto ficou bem legal, e a foto contribuiu bem com ele. Continue escrevendo você tem talento!
    Abraço!
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir